Notícia
Oi Frango recebe Selo Social 2019
Postado em: 27/11/2019
Oi Frango recebe Selo Social 2019
Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (26), no Palácio Anchieta, em Vitória, o governador Renato Casagrande e o secretário de Estado da Justiça, Luiz Carlos Cruz, prestaram o reconhecimento a Oi Frango através do Selo Social “Ressocialização pelo Trabalho”,
por contribuírem para a reinserção de detentos e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho. A cerimônia também contou com a participação de representantes da equipe de Governo, do Poder Judiciário, do Ministério Público, do Poder Legislativo.

Selo Social “Ressocialização pelo Trabalho”
As empresas conveniadas ao Programa de Responsabilidade Social e Ressocialização da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) participam, anualmente, de uma avaliação para o recebimento do Selo Social “Ressocialização pelo Trabalho”.
Este ano, em um novo ciclo do Selo, 77 empresas e instituições atenderam aos requisitos. Mais de 200 empresas fazem parte do Programa de Responsabilidade Social e Ressocialização da Sejus e empregam cerca de 3.600 detentos dentro e fora dos presídios.
O programa estimula o setor produtivo a absorver a mão de obra da pessoa presa e egressa nas unidades prisionais e também nas empresas, de modo a ampliar a profissionalização e prepará-los para o mundo do trabalho.
VOLTAR!


Cookies: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.

CONCORDAR E FECHAR


x